Segurança

Polícia Militar passa a atuar com duas guarnições em Orleans

O reforço acontece em dias alternados.

Foto: Divulgação

Para melhorar ainda mais o policiamento em Orleans, a cidade conta com o reforço de uma guarnição extra desde quarta-feira (15). Com a chegada de seis novos policiais militares no final de 2016 e com o término da Operação Veraneio, foi possível planejar e colocar em prática mais uma dupla atuando nas ruas.

O reforço acontece em dias alternados. Uma guarnição atua focada no atendimento de ocorrências enquanto a outra passa a atuar com foco nas Operações de Trânsito e abordagens em geral.

O comandante do 3º Pelotão PM de Orleans, tenente Daniel Comerlatto, enfatiza que com a atuação de duas guarnições é possível obter mais agilidade no atendimento das ocorrências e faz com que a viatura circule com maior frequência pelos principais pontos da cidade, aumentando a sensação de segurança e a visibilidade da Polícia Militar.“ Também serão intensificadas as ações através de operações e abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, principalmente nos bairros mais críticos”, afirma o comandante.

Colaboração: Polícia Militar de Orleans

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.