Segurança

Jovens são presos vendendo ecstasy em casa noturna, em Içara

Com R.B.P., 24 anos, foram encontrados 60 unidades da droga e com M.S.M., 25, mais 28 comprimidos e R$ 429,50 em dinheiro.

ecstasy

Foto: Divulgação

Cerca de 88 comprimidos de ecstasy foram apreendidos com dois jovens que comercializavam a droga sintética em uma boate, às margens da SC-445, no Liri, em Içara. Com R.B.P., 24 anos, foram encontrados 60 unidades da droga e com M.S.M., 25, mais 28 comprimidos e R$ 429,50 em dinheiro. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Içara.

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h. A Polícia Militar, em rondas, foi acionada por populares que saiam da festa, onde estes relataram que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas no local. Conforme informações do Portal DNSUL, de posse das características dos autores, a guarnição deslocou-se ao local e com o apoio da equipe de segurança da casa, logrou êxito na prisão da dupla.

Notícias Relacionadas

Covid-19: Liminar proíbe funcionamento e divulgação de novos eventos de casa noturna de Içara

O estabelecimento descumpriu o limite de ocupação, o distanciamento entre as mesas e entre outras regras de funcionamento.

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Pedras Grandes

O acusado confessou o crime e afirmou ainda que revendia a droga na cidade para amigos em algumas festas. A aquisição das drogas acontecia em Tubarão.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Jovem é detido com 21 comprimidos de ecstasy em Criciúma

O acusado cumpre pena no Presídio Regional de Criciúma e estava em saída temporária.