Geral

Família procura por idoso que está desaparecido em Garopaba

A última vez que a filha conversou com o pai, foi na sexta-feira, por volta das 18 horas e que até aquele momento estava tudo bem.

Foto: Divulgação

Antônio Adilson Mallmann, de 73 anos, de 1,58m, 70kg está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Segundo divulgado pelo Notisul, o homem é cardíaco e diabético.

A ex-mulher de Adilson afirma que ele morava sozinho, no bairro Ambrósio em Garopaba. A última vez que a filha conversou com o pai, foi na sexta-feira, por volta das 18 horas e que até aquele momento estava tudo bem.

Segundo relato do filho Matheus por meio do Facebook, na casa do idoso foram encontrados todos seus pertences, inclusive a carteira com documentos, óculos de grau, documento do veículo e seu único par de tênis. Já o veículo do homem não foi encontrado, um carro Fiat Palio, 2004, com placas MCJ3713, e de cor chumbo. “Caso tenham alguma informação sobre o veículo ou sobre alguém com as mesmas características deste senhor, por favor, imediatamente informem às autoridades e entrem em contato através dos telefones (51)98570-1306, (51)99370-9430 ou (51)99341-0345.”, informou o filho.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Garopaba.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.