Geral

Rodrigo Hilbert se desculpa após bronca do Detran por postar vídeo dirigindo

Foto: Divulgação

Rodrigo Hilbert pode até ser um dos homens mais desejados do Brasil, mas nem só de vitórias é feita a vida do galã. Nesta segunda-feira (4), o ator e apresentador postou um vídeo dirigindo na orla da zona sul do Rio de Janeiro. A atitude foi reprovada – com muito bom humor – pelo Detran de São Paulo, conhecido por frequentemente dar advertências em celebridades pela internet.

“Um homão desses, bicho. Usando celular enquanto dirige? Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes?”, dizia a postagem que reproduzia o vídeo publicado pelo catarinense.

Algumas horas mais tarde, Rodrigo voltou ao usar o Instagram para se desculpar pelo ocorrido. “Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran Sp pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho”, escreveu em um vídeo à beira-mar.

Vendo o pedido de perdão, o órgão de Departamento voltou a se manifestar. “As definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso. Promete que nunca mais faz isso, tá, Rodrigo Hilbert?”.

Com informações do site Zero Hora

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Saiba como estão os serviços do Detran durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina está com os atendimentos presenciais suspensos desde o dia 18 de março

CNH digital já pode ser baixada no celular a partir desta quinta em Santa Catarina

O documento digital poderá ser acessado pelo dispositivo móvel mesmo sem acesso à internet e pode ser compartilhado com até cinco pessoas.

Governo do Estado lança a Operação Veraneio nesta segunda-feira

Detran retoma atendimento presencial a partir de 4 de maio

Os atendimentos ocorrerão apenas mediante agendamento e de maneira individualizada