Geral

Inovações tecnológicas se destacam na CasaPronta

Fotos: Divulgação

A Feira CasaPronta é considerada referência também por evidenciar as inovações tecnológicas que estão chegando ao mercado. Uma diversidade de produtos que trazem funcionalidade e diferencial estético fica à disposição para que o público conheça e também consolide bons negócios. E de acordo com a organização, a próxima edição, que será entre 18 e 22 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti (Criciúma), contará com muito do que há de mais avançado neste segmento.

Para os expositores, o evento é uma oportunidade ímpar para apresentar novas tendências, tendo em vista o grande número de pessoas que visita os estandes. A Benedet Home Theater é uma das empresas que leva à feira tecnologias que chamam bastante a atenção. “Nesta edição, levaremos, por exemplo, um sistema novo de cinema, com uma formatação diferente de som, que promove mais interação na sala; além de reconhecimento facial; câmeras de segurança em 4k; caixas de som à prova d’água para usar em piscinas; entre outras novidades bem interessantes”, conta o responsável Alexandre Benedet.

Segundo Jaqueline Backes, da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, a tecnologia é um dos fatores que faz a diferença para o sucesso do evento. “As pessoas gostam muito de conhecer novidades funcionais que ajudam bastante no dia a dia. E a feira reúne no mesmo espaço diversas opções interessantes”, comenta Jaqueline.

A CasaPronta Criciúma conta com os seguintes horários: das 17 às 22 (de 18 a 20/10 – quarta a sexta-feira), das 14h às 22h no dia 21 (sábado), e das 14h às 19h no dia 22 (domingo).

Colaboração: Tadeu Spillere

Notícias Relacionadas

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Palestra sobre Saúde Emocional abre 5ª Jornada Tecnológica Científica em Cocal do Sul

Cerca de 150 pessoas, entre alunos e comunidade em geral, participaram do evento que acontece até esta quinta-feira (11) no Salão Paroquial da Igreja Matriz. 

Gaidzinski Telhas Aluzinco realiza lançamento da Telha Bandeja, que imita forro PVC