Geral

DTT de Criciúma instala 72 placas indicativas na Avenida Centenário

Foto; Jhulian Pereira

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma iniciou na última terça-feira (12), na Avenida Centenário, a instalação de 72 novas placas indicativas. As estruturas serão instaladas em pórticos fixados na principal via do município. Os trabalhos devem ser concluídos até o dia 31 de dezembro.

“O nosso intuito é melhorar a sinalização e auxiliar os condutores e pedestres. As placas indicam os principais locais de Criciúma e melhoram a estética da Avenida Centenário”, destaca o diretor da DTT de Criciúma, Gustavo Medeiros. Vencedora do processo licitatório, a empresa Sinasc, de Palhoça, é a responsável pela execução dos serviços.

Conforme o arquiteto da DTT de Criciúma, Rodrigo Goulart, todas as atuais placas indicativas da Avenida Centenário serão substituídas. “Vamos colocar novas placas e substituir as mais antigas”, explica. As novas placas possuem alta refletividade.

Colaboração: Ana de Mattia/ Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior