Geral

Carteirinhas de estudante começam a ser feitas em Siderópolis

Documento é uma exigência legal e fiscalização será feita pela Secretaria Municipal de Educação.

Carteirinhas de estudante começam a ser feitas em Siderópolis

Foto: Divulgação

Iniciou, nesta segunda-feira (5), a confecção de carteirinhas de estudante para o ano letivo de 2018. O documento é uma exigência legal e sua utilização será fiscalizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Todos os estudantes que utilizam o transporte escolar municipal das linhas Siderópolis/Criciúma/Siderópolis e das linhas internas da cidade devem fazer a solicitação.

“É uma garantia de segurança para os próprios usuários e impede que pessoas não autorizadas utilizem o transporte, oferecido gratuitamente para os estudantes”, destacou a secretária de Educação Rosângela Rossa de Souza.

Os estudantes que utilizam o sistema devem se dirigir à Biblioteca Pública Municipal na Praça da Matriz nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h e, nas terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h. Para a confecção da carteirinha, é preciso uma foto 3×4, Carteira de Identidade ou CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula.

“Estamos sempre investindo em melhorias para a população e a educação de qualidade continua sendo nossa prioridade”, enfatizou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. O ano letivo na rede pública municipal de Siderópolis inicia no dia 19 de fevereiro.

Colaboração: Simone Costa / Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.