Segurança

Vigilante realiza disparos com arma em casa e vai preso em Tubarão

Questionado se havia mais armas, o mesmo negou. A Polícia Militar procurou e encontrou grande quantidade de munições e outras peças de armamentos diversos.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu um vigilante na tarde desta quarta-feira (14) por porte ilegal de arma em Tubarão. A prisão aconteceu no residencial Parque das Palmeiras, no bairro Vila Esperança. Os policiais foram até o local após receber denúncias que o morador realizada disparos de arma de fogo dentro de sua propriedade.

Ao chegar no local, a PM abordou o homem que autorizou a entrada dos policiais junto a casa. No local, o vigilante confirmou que estava realizando os disparos para testar a arma, sendo que ela era registrada.

Questionado sobre a existência de mais armas, o vigilante negou. Ao realizar as buscas na residência, os policiais encontraram outra arma, sem registro, e peças de outras armas. Foram encontrados 48 cabos de arma ( peças que envolvem a coronha do revolver), um silenciador de rifle, 11 caixas de arma vazias, uma porta carregador duplo, uma bolsa de pistola, dois jet load, 92 munições de calibre 22 intactas, 67 munições de calibre 38 intactas e cinco deflagradas e seis coldres de arma.

Mediante a todo o material encontrado e uma arma sem registro, o vigilante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito