Poder Executivo

Prefeito nomeia Juliana Ramos Benedet como secretária interina de Assistência Social

'''

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller Valdir Fontanella nomeou, na última semana, a servidora Juliana Ramos Benedet para assumir interinamente a Secretaria de Assistência Social do município. O cargo até então era ocupado por Ronaldo da Silva, que agora retorna à Câmara de Vereadores, onde ocupa cadeira no Legislativo lauromüllense.

Juliana é servidora de carreira do município e já atuava na pasta como psicóloga. “Sinto-me lisonjeada pela confiança depositada em mim. Estarei à frente da pasta interinamente, pelo tempo que a administração precisar. Durante este período darei continuidade aos trabalhos que já estão em andamento e buscarei aprimorar os serviços e projetos a fim de oferecer aos usuários um trabalho com cada vez mais qualidade e eficiência”, registrou.

Ronaldo ficou a frente da Secretaria por um ano, período que segundo ele foi de grande aprendizado em que teve a oportunidade de conhecer uma área de grande importância para o município. “Foi uma experiência muito positiva, marcada por muitas conquistas e avanços para o setor de assistência social. Considero uma oportunidade única em que pude conhecer de perto o importante trabalho realizado pela equipe que compõe esta secretaria. Agora retorno ao Legislativo para a função a qual fui eleito”, concluiu Ronaldo.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller