Geral

Unibave suspende as aulas até sábado

A formatura de gabinete que aconteceria nesta sexta-feira, 25, no campus do Unibave, foi transferida para o dia 08 de junho.

Unibave vista aérea

Foto: Divulgação / Unibave

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave comunica que estão suspensas até sábado, 26, as aulas presenciais no campus, em função dos bloqueios nas estradas e da falta de combustíveis nos postos de gasolina da região.

As aulas na instituição serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 28. As coordenações dos cursos irão programar posteriormente a reposição dos conteúdos.

A formatura de gabinete que aconteceria nesta sexta-feira, 25, no campus do Unibave, foi transferida para o dia 08 de junho.

As aulas da Escola Barriga Verde – EBV, a princípio, seguem normalmente. Qualquer mudança a direção da escola fará um comunicado. As funções técnicas administrativas do Unibave continuam normalmente.

Colaboração: Comunicação Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes