Geral

Morre aos 67 anos Nestor Delfino, ex-presidente do PMDB de Lauro Müller

Nestor era considerado um grande líder político de Lauro Müller, reconhecido inclusive por fortes lideranças do Estado

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Lauro Müller perdeu na noite desta terça-feira (28) uma grande liderança que certamente ficará marcada na história do partido e do município. Nestor Delfino Antunes, 67 anos, ex-presidente do partido em Lauro Müller, faleceu às 18h30min de hoje no Hospital São José, em Joinville.

Delfino, já estava internado no hospital devido a um transplante renal realizado há mais de 30 dias. Segundo a família, ele veio a falecer após sofrer duas paradas cardíacas no final da tarde de hoje.

Nestor era considerado um grande líder político de Lauro Müller, reconhecido inclusive por fortes lideranças do Estado. De 1986 a 1992 ocupou o cargo de presidente do partido, pelo qual foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 1996.

Além de política, Delfino gostava também de esporte. Foi presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller de 2001 a 2004 e sempre esteve envolvido em competições esportivas do município.

Seu corpo está velado na Capela Mortuária do Cemitério Santa Bárbara e o sepultamento será nesta quarta-feira (29), às 15h, com missa de corpo presente na Igreja Matriz.