Geral

Vereador pede apuração sobre o preço da gasolina em Tubarão

O requerimento direcionado à promotoria deve ser entregue hoje para avaliação.

Foto: Divulgação

O vereador Gilson Paes Vieira, o Chumbinho, solicitou à Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão que se desencadeie uma investigação rigorosa nos postos de combustíveis do município. A solicitação se dá, segundo ele, por conta “dos preços abusivos, semelhantes e fora da realidade regional, praticados nas vendas de combustível em nossa cidade”, afirma.

Chumbinho destacou, na sessão da última segunda-feira, que em cidades vizinhas “a diferença chega ao absurdo de 60 centavos por litro, cobrados a mais nos postos de Tubarão”, pontua.

O requerimento direcionado à promotoria deve ser entregue hoje para avaliação. “Além disso, na próxima sessão também vamos enviar um requerimento ao Procon de Tubarão, para que o órgão também seja um fiscalizador e participe de uma sessão da câmara para dizer o que está sendo feito a respeito dos preços dos combustíveis em Tubarão”.

“Em toda a região da Amurel, Tubarão é quem pratica os maiores preços. Não dá para entender a razão, e ninguém explica. É necessário ter mais fiscalização, tanto do Procon quanto do próprio Ministério Público, para que seja dada uma explicação condizente sobre o que ocorre com o preço da gasolina na cidade”, destaca Chumbinho.

Com informações  do Portal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Tornado atingiu cidade de Santa Catarina, confirma Defesa Civil

Tornado passou pelo interior do município de Passos Maia, no Oeste do estado, na tarde da quinta-feira (2)

Líder religioso é preso suspeito de estupros em Tubarão

Crimes eram praticados em consultas espirituais, segundo a polícia

Incêndio destrói residência e provoca a morte de cão em Balneário Arroio do Silva

Homem é hospitalizado em estado grave após ser atingido por tiro em Balneário Arroio do Silva