Geral

VÍDEO: Mega Center trabalha com horário estendido e oferece preços especiais para o Dia das Crianças

Neste sábado (6), a loja ficará aberta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Na quinta-feira (11), o atendimento também será estendido, até as 20h.

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

As lojas Arsenal Games e a Mega Center, de propriedade de Mohd H. M. Ahmad, passaram a funcionar em um só lugar com o intuito de proporcionar mais comodidade aos clientes. A loja completa conta com produtos para toda a família.

Em outubro, destaque para os presentes do Dia das Crianças. No local, é possível encontrar os mais variados tipos de brinquedos, bijuterias, fones de ouvido, caixas de som e muitas outras opões voltadas para todas as idades, desde os bebês aos adolescentes.

Neste sábado (6), a loja ficará aberta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Na quinta-feira (11), o atendimento também será estendido, até as 20h. “Não comemoramos apenas o Dia das Crianças, mas sim uma semana inteira. Toda a linha infantil estará com preços diferenciados e ofertas especiais para que os produtos fiquem mais acessíveis e para que possamos oferecer presentes que caibam em todos os orçamentos”, afirmou o empresário.

[soliloquy id="300926"]

Além disso, as lojas comercializam também presentes, utilidades domésticas, itens de decoração, bolsas, carteiras, acessórios, bijuterias, maquiagens, jogos, eletroeletrônicos e ferramentas. Há, ainda, opção de TV por assinatura e parabólicas, com a OiTV e SKY, e de internet via satélite da HughesNet.

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

“Nós unimos tudo em um só e estamos em novas instalações há quatro meses. A Mega Center fica situada no térreo e a Arsenal Games e Brinquedos fica localizada na sobreloja. Venha nos fazer uma visita e conhecer o nosso novo espaço. Nossos preços são muitos justos e os produtos têm qualidade garantida. Sem dúvidas, os clientes sairão satisfeitos”, ressaltou Ahmad.

A Arsenal Games e a Mega Center ficam localizadas no coração de Orleans, na Rua Aristiliano Ramos, em frente à Praça Celso Ramos, ao lado da agência da Caixa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3466-3723 e também pelo e Instagram.com/megacenter_orleans e  Facebook.com/megacenterorleans

Veja o vídeo

Notícias Relacionadas

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Setor Juventude da Paróquia Santa Otília de Orleans promove campanha de Natal

As doações podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro em diversos pontos de coleta.