Geral

Cerbranorte realiza repasse mensal para entidades

A Cerbranorte incentiva o bem e apoia as entidades da região com o repasse de mais de R$ 150 mil mensais.

Fotos: Divulgação / Comunicação Cerbranorte

A Cerbranorte fica feliz em poder incentivar o bem e apoiar as entidades da região com o repasse de mais de R$ 150 mil mensais, através da Reserva de Assistência Técnica Educacional e Social – RATES.

O repasse referente ao mês de novembro foi feito nesta quarta-feira (21), na sala de reuniões do Hospital Santa Teresinha, e contou com a presença do presidente Toninho, do vice-presidente Nelo e de representantes das seguintes entidades: Cervhu, Asacad, Apae de Braço do Norte, Hospital Santa Teresinha, Hospital de Rio Fortuna e a Rede Feminina.

O momento foi de muita alegria e agradecimentos e os presentes aproveitaram a oportunidade para discutir algumas ideias que irão possibilitar um desenvolvimento ainda maior da região do vale.

[soliloquy id="307439"]

Notícias Relacionadas

Entidades destacam que medidas no momento certo foram fundamentais para frear a pandemia em Santa Catarina

Entidades da iniciativa privada estão apoiando as medidas de distanciamento social implementadas pelo Governo de Santa Catarina e têm participado de constantes reuniões para tomadas de decisões do poder executivo.

Coronavírus em SC: Entidades ligadas à Educação concluem diretrizes de retorno às aulas presenciais

O objetivo do documento de 46 páginas é estabelecer os procedimentos que devem ser adotados por todas as unidades de ensino do Estado de modo a prevenir e reduzir a disseminação de Covid-19 no ambiente escolar quando a retomada for possível.

PEC do Governo do Estado permite repasse de recursos de emendas parlamentares direto aos municípios

A PEC é uma forma de agilizar e desburocratizar os repasses dos recursos de emendas parlamentares diretamente para as prefeituras por meio de transferência especial, independentemente de celebração de convênio.

Natal dos Valores reúne mais de 2 mil pessoas no Centro de Braço do Norte

Evento contou com a participação e apoio de sete cooperativas de Braço do Norte e de Rio Fortuna.