Geral

Auto Posto Nonna Ema 2 é inaugurado na área central de Orleans

Nova unidade, localizada ao lado da Igreja Matriz, contribuirá para atender a demanda do Auto Posto Nonna Ema localizado no bairro Conde D’Eu.

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

A instalação do Auto Posto Nonna Ema deu tão certo em Orleans que, em apenas quatro meses, houve a necessidade de ampliar as atividades. Dessa forma, uma nova unidade do empreendimento foi inaugurada na Cidade das Colinas nesta sexta-feira (21), na Rua Aristiliano Ramos, ao lado da Igreja Matriz.

“Estava havendo muita formação de fila e não queremos fazer o cliente esperar e nem deixá-lo insatisfeito. Por isso, inauguramos o Auto Posto Nonna Ema 02. Assim, conseguiremos atender melhor a demanda e trazer mais comodidade aos consumidores, mantendo o bom atendimento e o preço especial”, ressaltou o empresário Delton Baggio, o Carriola.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

O horário de atendimento será das 6h às 21h de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feridos, será fechado, mantendo as atividades no Auto Posto Nonna Ema localizado às margens da SC-108, próximo ao principal trevo de acesso da cidade, que permanece aberto 24 horas, todos os dias da semana.

O Auto Posto Nonna Ema 1 foi fundado com 18 colaboradores e, após quatro meses, a equipe já ampliou para 37. “É com muita satisfação que trazemos mais um empreendimento para Orleans, gerando mais empregos. É uma forma de retribuirmos aos orleanenses pela confiança que eles têm depositado em nosso trabalho. Desde o início, recebemos um respaldo muito grande de todos e é isso que tem nos motivado a sempre aperfeiçoar, trazer mais novidades para Orleans e oferecer o melhor preço”, acrescentou Carriola.

Para mais informações, o telefone para contato do Auto Posto Nonna Ema 2 é (48) 3466-1805 e do Auto Posto Nonna Ema 1 é (48) 3466-0130.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Procon fecha dois postos que vendiam gasolina adulterada em Laguna

O órgão interditou os estabelecimentos nesta quinta-feira (4), e irá solicitar à Secretaria da Fazendo a suspensão do alvará de funcionamento por cinco anos.

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)