Turismo

Prefeito Valdir Fontanella nomeia Luciano Philippi para Secretaria de Turismo

Segundo o prefeito Valdir, a nomeação foi com o objetivo de buscar cada vez mais fortalecer o setor no município.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro Müller

O prefeito Valdir Fontanella, ao lado de seu vice Pedro Barp Rodrigues, reuniu sua equipe de Governo, na manhã desta terça-feira (5), quando apresentou o novo integrante de seu secretariado. Luciano Philippi, assumiu a Secretaria de Turismo do município.

Engenheiro agrônomo, com mais de 25 anos de experiência, Luciano assumiu o cargo, até então sob responsabilidade do vice-prefeito Pedro Barp. Segundo o prefeito Valdir, a nomeação foi com o objetivo de buscar cada vez mais fortalecer o setor no município.

“Estou muito feliz de poder contribuir de maneira mais efetiva com o município. Pensar no turismo, é pensar nas mais diversas possibilidades que temos para serem exploradas. Não temos só a Serra, temos em nosso município uma agricultura familiar forte, um povo acolhedor e trabalhador. Estamos no caminho certo. Vejo esta função como um promotor do desenvolvimento. Só tenho a agradecer a oportunidade”, disse Luciano.

O encontro, que também contou com a participação de integrantes do Partido dos Trabalhadores – PT, aconteceu no Paço Municipal. O prefeito Valdir pediu o máximo de empenho do novo secretário para que contribua com o desenvolvimento do setor e atenda os anseios da população, que por meio de seus impostos, é quem paga os salários de todos e por isso, cada um possui o dever de entregar o melhor no quesito prestação de serviço.

[soliloquy id=”316193″]

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller