Geral

Governo de Siderópolis realizará 1º Pedal Laranja pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas

O evento está marcado para às 14 horas, com saída em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade.

Divulgação

O Governo Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores de Siderópolis, vai realizar no dia 21 de setembro, o 1º Pedal Laranja pelo fim da violência contra mulheres e meninas, e em comemoração aos dois anos da Lei 25 Laranja, de Combate à Violência contra as Mulheres.

No mesmo dia, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, vai sancionar a Lei, de autoria do vereador Clademir Manoel de Souza, o Peninha, que institui que todo dia 21 de setembro será comemorado o Dia Municipal do Ciclista e do Ciclismo.

O evento está marcado para às 14 horas, com saída em frente à Igreja Matriz, no centro da cidade. No local haverá aparato médico e policial. Os organizadores estão esperando cerca de 300 ciclistas para percorrer a rota entre ruas dentro do próprio município. O evento é destinado ao público em geral, em especial às famílias e crianças. Haverá também sorteio de brindes e sorteio de uma bicicleta.

Os organizadores do evento, juntamente com o vereador Peninha, estiveram em reunião com o prefeito Alemão, e seu vice, Xande Feltrin, para planejar o evento. “Temos certeza que será mais um grande acontecimento que ficará guardado na história do município. É com imensa alegria que convidamos toda a população para participar conosco. Esperamos todos com suas bicicletas para fazermos bonito em prol da conscientização”, ressaltou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.