Geral

Contato completa 1 mês de loja em Criciúma

Com o objetivo de ficar ainda mais próximo de seus clientes, a Contato inaugurou no último dia 20 de agosto, sua primeira filial em Criciúma.

Divulgação

Com o objetivo de ficar ainda mais próximo de seus clientes, a Contato inaugurou no último dia 20 de agosto, sua primeira filial em Criciúma. E a loja, além de ser um local para a população saber mais sobre os serviços da empresa, é uma forma da marca estreitar laços com a comunidade criciumense.

De acordo com a supervisora do setor comercial, Aline Cardoso, a presença da Contato já tem surtido efeitos muito positivos. “O cliente se sente mais acolhido com uma filial no município; só o fato de saber que estamos mais próximos, isso já dá mais confiança para o cliente e, consequentemente, aumentam as vendas”, ressalta a colaboradora.

Contato em Criciúma

A loja fica na Rua Maria Nazário Baptista da Silva, ao lado da Farmácia do Trabalhador, no bairro Santa Luzia. O horário de funcionamento da loja é das 8h às 12h e das 13h12min às 18h, de segunda a sexta.

Mais fibra vem aí!

A Contato vem ampliando seus trabalhos na cidade. Os bairros que têm vias com essa tecnologia no momento são a Vila Esperança, Santa Luzia, Centro, Pio Correia, Verdinho, Progresso, Vila Manaus, Vila Belmiro, Promorar I e II, Vila Vitória, Boa Vista, São Luiz, Lote Seis, Argentina, Laranjinha, Rio Maina, Nossa Senhora da Salete e Metropol.

E em breve, o bairro São Defende também terá fibra. Os clientes interessados podem conversar com o setor comercial da empresa para verificar a disponibilidade de fibra em sua rua.

Colaboração: Comunicação Contato Internet 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.