Geral

Frei Rinaldo Stecanela faz show nesta segunda-feira em Lauro Müller

Atração encerra com chave de ouro a programação do Encantos de Natal.

Divulgação

A Praça Henrique Lage de Lauro Müller será palco na noite desta segunda-feira (23) de um grande show, com bênção da saúde, com o Frei Rinaldo Stecanela e banda.

A atração, que inicia as 20h30min, faz parte da Programação do Encantos de Natal que iniciou no dia 1 de dezembro e encerra nesta segunda com este grande show gratuito para a população de Lauro Müller e região.

As 19h o Grupo Arte e Resgate abre a programação da noite com a apresentação “A Casa do Tempo”.

Sobre Frei Rinaldo

Frei Rinaldo Stecanela Oliveira, é o segundo dos cinco filhos do Casal Anísio de Oliveira (in memoriam) e Nadir Stecanela Oliveira. Nasceu na cidade de Cambará do Sul (RS) mas viveu toda a sua infância na cidade de Turvo (SC). Desde muito cedo manifestou seu desejo pelas coisas de Deus. Era comum sua presença nas comunidades, exercendo as funções de coroinha e na reza do Terço. Seus pais sempre foram de muita oração e isso influenciou sua vida Religiosa.

Frei Rinaldo sempre foi um apaixonado pelos meios de comunicação entendendo a importância que estes recursos podem ajudar no processo de evangelização. Atualmente Frei Rinaldo tem participação em 215 emissoras de Rádio pelo pais. Já acumula uma experiência de 26 anos de Rádio. Nestes programas, Frei Rinaldo deixou a sua marca registrada de um profundo conhecedor de todo e dinamismo na arte da comunicação.

Por cinco anos consecutivos ganhou o prêmio “Microfone de Prata” da CNBB e UNDA BRASIL na categoria de melhor programa religioso do rádio.

Com uma experiência de 21 anos de Televisão, Frei Rinaldo participa da programação das principais emissoras católicas do país com programas de entrevistas e espiritualidade: Atualmente, Frei Rinaldo atua nas seguintes emissoras: TV APARECIDA, TV SÉCULO 21 e TV IMACULADA CONCEIÇÃO.

Notícias Relacionadas

Terceira fase da campanha de vacinação contra influenza inicia nesta segunda-feira

Criciúma terá ponto estratégico para moradores da região central no início da nova fase

Temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira e SC tem previsão de chuva rápida

A partir da tarde, irá ocorrer a passagem de uma frente fria no Sul e no Litoral.

Previsão indica céu encoberto e chuva nesta segunda-feira em Santa Catarina

Durante a tarde as temperaturas devem cair e ficam entre 11°C e 13°C em muitas cidades.

Instituições poderão aderir ao Sisu a partir da próxima segunda-feira

Programa seleciona estudantes para ensino superior da rede pública