Geral

Governo de Treviso contrata veterinário

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Divulgação

O Governo Treviso acaba de contratar um médico veterinário para, junto da Secretaria Municipal de Agricultura, prestar assistência aos agricultores de município.

O veterinários Ruan Bruno Rodrigues, explicou que sua principal atribuição será orientar as agroindústrias do município que trabalham com produtos de origem animal, como ovos, mel, carne, leite e derivados, além de reativar o Serviço de Inspeção Municipal, o Sim.

O Secretário de Agricultura Lauri Cesconetto comentou a satisfação que é poder ter este profissional na equipe. “Sempre estivemos cientes dessa demanda, mas para a contratação a prefeitura precisou seguir alguns trâmites legais, mas agora estamos contentes por poder oferecer mais este tipo de serviço para o nossos agricultores”, frisou.

Os atendimentos ocorrerão sempre às quintas-feiras e os agendamentos deverão ser feitos na Secretaria de Agricultura ou na Epagri.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Atendimento veterinário domiciliar traz comodidade e conforto para os animais e o dono

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens