Segurança

Homem é preso por trafico de drogas em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada as 21h desta terça-feira (29) no Bairro Barro Branco

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller fazia rondas no Bairro Barro Branco quando assou em frente a uma casa e sentiu um forte odor de maconha. O odor vinha de um cigarro que estava sendo consumido por um homem em uma casa já conhecida pelo tráfico de drogas.

O homem estava dentro do seu lote de sua residência e diante do flagrante os policiais entraram na residência para abordagem. Foi realizada a revista pessoal e encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido, duas cigarros de maconha intactos e prontos para consumo, além de 33 pedras de crack, envolvidas em um plástico transparente. Também foi encontrada uma balança de precisão para pesagem de drogas, quatro rolos de plástico transparente, um celular, R$ 216 em dinheiro e uma pistola simulacro.

Com o flagrante, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e duas Indicações

Entre os Projetos de Lei aprovados, estava o que autoriza o patrocínio, no valor de R$ 80 mil, por parte do Município ao evento Rio do Rastro Marathon 2024.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio