Geral

Criciúma: Prefeito e vice se licenciam e Tita Belloli assume executivo

Transmissão do cargo ocorreu nesta quinta-feira (19). Interinidade será de dez dias

Divulgação

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, entraram de licença nesta quinta-feira (19) e ficarão afastados de seus cargos pelo período de dez dias. Quem fica à frente do executivo é o presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Belloli, o Tita. A cerimônia de transmissão de cargo foi feita no Salão Ouro Negro da prefeitura de Criciúma.

“Tenho certeza de que o vereador Tita Belloli traz um pouquinho de cada um dos 17 vereadores. Esta caneta que entrego neste momento representa a responsabilidade de governar e conduzir, ainda que por dez dias, o cotidiano dos criciumenses. Eu e Ricardo temos a certeza de que Criciúma está em boas mãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

O prefeito interino, Tita Bellloli, agradeceu a confiança depositada e ressaltou que irá trabalhar muito no tempo em que estiver à frente do executivo. “Muito obrigado a todos, prefeito e equipe de governo. Sempre fomos incansáveis em busca do melhor para a população e da mesma forma nos dedicaremos neste período em que estivermos no governo. Contem conosco sempre”, enfatizou o prefeito em exercício.

Além de familiares e representantes do governo, estiveram presentes ao ato de transmissão de cargo, a deputada federal Geovânia de Sá e a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas