Segurança

Tentativa de Homicídio é registrada em Lauro Müller

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 2h20 desta sexta-feira (20)

Divulgação

Por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma tentativa de homicídio na Rua Dalpont no Bairro Sumaré. O solicitante disse ter ouvido tiros na casa. Quando os policiais chegaram no local a vítima já havia sido levada para o hospital por populares.

Os policiais foram até o hospital e identificaram a vítima como I.M.M. O homem estava com perfurações de arma de fogo. Ele relatou aos policiais que estava dormindo quando escutou um forte barulho de arrombamento da porta de sua casa. Então alguém começou a efetuar disparo de arma de fogo em sua direção.

Um tiro acertou na cabeça de raspão e outros dois tiros pegaram no braço esquerdo. A vítima não soube informar quem eram os homens e qual a motivação que levaram eles a praticarem tal ato. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e a vítima ficou aos cuidados médicos.

Notícias Relacionadas

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria