Segurança

Homem é preso após furtar moto em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 23h30 desta quinta-feira (17)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller foi acionada para atender uma ocorrência de furto por volta das 23h30 desta quinta-feira (17), na Estrada Geral Mina Nova. Quando chegaram no local conversaram com a mulher A.P.G. que relatou que havia deixado sua moto em frente à residência de sua mãe e entrou para conversar com ela.

Quando retornou verificou que sua moto não se encontrava mais. Com ajuda de populares, a mulher saiu a procura e localizou a moto com o homem R.F.P. Ele estava transitando com a moto no momento que os populares lhe abordaram.

Logo após, a mulher solicitou a presença da Polícia Militar no local para os procedimentos legais. A guarnição indagou o homem sobre o fato e ele relatou que estava passando e visualizou a moto e decidiu subtraí-la.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.