Segurança

Homem suspeito de cometer feminicídio é preso em Jaraguá do Sul

Fato ocorreu nesta segunda-feira (28)

Imagem giroflex

Divulgação

Após quatro dias foragido, o principal suspeito de assassinar a ex-companheira, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Jaraguá do Sul.

O homem de 42 anos se entregou nesta manhã e agora passa pelo processo interrogatório para continuidade nas investigações e um desfecho do caso.

Segundo a Polícia Civil, a prisão temporária do suspeito, foi decretada pela Justiça de Jaraguá do Sul logo após o assassinato.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Rio Cerro I. Após ameaças pelo telefone, o homem foi até a casa da ex-mullher, que morava ao lado, invadiu a residência e efetuou vários disparos com uma pistola calibre ponto 38.

A vítima teria tentado correr para o quarto, mas ele continuou atirando até atingi-la na altura do tórax.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na frente de dois sobrinhos, de 14 e 8 anos. Já o acusado fugiu em uma camionete Amarok branca e estava foragido até então.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.