Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Garopaba

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-companheiro

Imagem giroflex

Divulgação

Um homem de 23 anos, investigado por crime contra a ex-mulher no âmbito familiar e doméstico, foi preso pela Polícia Civil em Garopaba. A ação ocorreu na sexta-feira (1), por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca.

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-marido. Depois, ela voltou à Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas de urgência. Ato contínuo, também passou a informar aos policiais civis que seu ex-marido estava fazendo insistentes ameaças de morte, mostrando-se bastante temerosa.

Diante da gravidade do caso, o Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão do suspeito a fim de resguardar a vida da vítima. Na mesma tarde, a ordem judicial foi deferida e os policiais civis de Garopaba, com o policiais Civis da Operação Verão, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na prisão no bairro Ambrósio.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), estando à disposição da Justiça. O inquérito policial instaurado foi concluído e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior