Segurança

Tubarão: Sítio é arrombado e objetos são furtados

No terreno há duas casas e ambas foram invadidas

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um sítio foi arrombado na localidade de Praia Redonda, em Tubarão. O crime ocorreu neste domingo (3) e a Policia Militar foi acionada, por volta das 10h15, via Central Regional de Emergência para averiguar a ocorrência.

A proprietária relatou que retornou ao sítio da família por volta das 10h da manhã e percebeu que haviam entrado na casa e que alguns objetos foram furtados. No terreno há duas casas e ambas foram arrombadas.

Foram levados três televisores, uma Panasonic de 24 polegadas, uma tela plana de marca desconhecida e uma TV de modelo antigo. Além disso, um ar condicionado de tubo, um soprador de folhas, uma roçadeira, um forno micro-ondas antigo, uma arma de pressão antiga do tipo espingarda e uma gaita antiga de fole.

Outros itens como garrafas de vinho e taças de vidro, um botijão de gás, uma caixa de som do tipo amplificadora e alguns alimentos e produtos de limpeza também foram levados. Diante dos fatos foi fotografado o local e registrado o boletim de ocorrência.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.