Segurança

Homem é preso após furtar veículo e fugir em alta velocidade em Laguna

Por volta das 9h40 desta quarta-feira (6), a polícia militar atendeu a ocorrência de furto.

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto de um veículo FIAT/DOBLO CARGO 1.4 com plotagem de uma lavanderia em Tubarão. O veículo fugiu sentido Norte pela BR-101 por volta das 9h40 desta quarta-feira (6). A Policia Militar de Laguna se deslocou ao local e avistou o veículo transitando em alta velocidade pela Ponte Anitta Garibaldi.

Quando o suspeito avistou a polícia parou o veículo nas margens da ponte. O homem de 20 anos foi abordado e já possuía passagens criminais. Ele admitiu o furto e relatou que se deslocaria para a cidade de Barra Velha.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna juntamente com o veículo recuperado para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.