Geral

Mentorias visam orientar interessados em fazer Administração na UniSatc

Iniciativa é da coordenadora do curso e vai ajudar participantes a descobrirem se têm o perfil de administrador

Divulgação

A coordenadora do curso de Administração da UniSatc, Katiane Stolk, está oferecendo mentorias para que alunos do ensino médio e pessoas que tenham interesse em fazer a graduação descubram se têm o perfil de administrador. A ideia é orientar aqueles que pensam em ingressar em ADM ou que ainda não sabem qual curso fazer. As mentorias iniciam em fevereiro de 2021 e interessados podem se inscrever no setor comercial da Satc.

Cada mentoria é realizada individualmente e tem em torno de uma hora de duração. Segundo Katiane, a iniciativa é uma forma de explicar o que é o curso para os alunos e entender se eles se encaixam no perfil de administrador inovador, que é a linha seguida pela UniSatc. “Esse perfil é identificado através de um teste comportamental, que é aplicado durante a conversa”, conta.

Qualquer pessoa pode participar das mentorias. Os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da instituição no (48) 3431-7500. A quantidade de vagas é limitada e o agendamento já está sendo realizado.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.