Segurança

Polícia Militar de Jaguaruna autua 19 condutores durante operações de Lei Seca

Operação ocorreu durante o último final de semana

Divulgação

A Polícia Militar de Jaguaruna, durante o último final de semana, realizou diversas operações de Lei Seca em todo o município. Ao todo, foram abordados mais de trezentos veículos e autuados dezenove por infrações de recusa à submissão aos testes de alcoolemia e embriaguez ao volante.

A Polícia Militar de Jaguaruna vem realizando operações diariamente desde o início da Operação Verão 2020/2021, cujo objetivo é a redução do número de acidentes e violência no trânsito. Tais operações continuarão por tempo indeterminado, a fim de inibir a união de ingestão de bebida alcoólica e substâncias congêneres com a direção de veículos.

A infração é de natureza gravíssima, com desconto de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 2.934,70, além de suspensão da CNH.

Notícias Relacionadas

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria