Segurança

Briga com facão deixa uma pessoa ferida em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada as 13h desta terça-feira (26)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano no bairro Floresta, por volta das 13h desta terça-feira (26). No local, os policiais conversaram com F. DOS S. L, que relatou que ligou para E.DA S.F o qual é seu ex-companheiro, informando de que sua nora iria até o local para buscar as roupas de sua filha.

E.DA S.F informou que se quisessem buscar a criança, apenas entregaria para a F. DOS S. L . Ao chegar na residência, E.DA S.F já veio com um facão para lhe agredir, desferindo diversos golpes pelo corpo, sendo que um destes atingiu seu braço esquerdo, causando um corte. O homem também danificou o veículo de S.A com o facão. Em seguida, fugiu correndo enquanto a mulher entrou para dentro de casa.

Conversado com S.A, este relatou que estacionou seu veículo em frente a sua residência e foi almoçar. Em dado momento, ouviu uma briga. Ao sair na rua para verificar, percebeu que o vidro de seu veículo havia sido danificado. Populares informaram que quem havia danificado o vidro seria o filho de F. DOS S. L , utilizando uma pedra.

O SAMU esteve no local e fez o a condução de F. DOS S. L até o Hospital Santa Terezinha para os cuidados necessários. Os policiais verificaram a residência em que o homem poderia estar e apenas localizou o facão utilizado no crime, que ainda possuía marcas do sangue da vítima.

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas