Segurança

Sequestro de idosa em Balneário Rincão termina com três suspeitos mortos pela PM

Criminosos invadiram o carro da vítima e partiram em direção à Serra

Divulgação

Uma idosa de 63 anos foi sequestrada na noite desta quinta-feira (28) em Balneário Rincão, no Sul do Estado, por quatro homens armados. Eles invadiram o carro da mulher e partiram em direção à Serra. Após liberarem a vítima, houve uma perseguição policial e três dos quatro suspeitos acabaram morrendo. 

Segundo a Polícia Militar de Lages, a vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (29) em Bom Jardim da Serra, cerca de 46 km distante de onde ela vivia. Ela entrou em contato com a polícia que passou a procurar os sequestradores. 

O veículo foi identificado ao passar pelo posto da Polícia Militar Rodoviária de Painel. O grupo passou a ser perseguido pela polícia. Na altura da localidade Índios, às margens da BR-282, o carro onde estavam os suspeitos perdeu o controle e colidiu contra uma mureta. Três criminosos conseguiram fugir e um foi preso. Um revólver foi apreendido com o suspeito. 

Os outros três entraram em um matagal onde foram perseguidos pelas forças de segurança. Ao serem localizados, eles teriam atirado contra os policiais. Houve uma troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos no confronto. 

A vítima foi levada a um hospital de Lages, segundo a PM, ela não apresentava ferimentos. A família foi acionada para levar a idosa de volta para casa. A polícia não soube informar detalhes sobre motivação do sequestro.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo