Segurança

Mulher é morta a tiros em Florianópolis pelo ex-companheiro

Crime ocorreu na região continental da capital na tarde desta segunda-feira (8). Suspeito fugiu.

Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros em Florianópolis no final da tarde desta segunda-feira (8). O crime ocorreu na parte continental da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 60 anos, é ex-companheiro da vítima.

Os socorristas foram chamados perto das 17h30. O assassinato ocorreu na Avenida Marinheiro Max Schramm, uma das mais movimentadas entre os bairros Jardim Atlântico e Estreito, próximo a uma concessionária de veículos.

Testemunhas relataram que a mulher esteve na revendedora de carros para fazer uma cobrança ao ex-companheiro e eles teriam discutido. De acordo com os bombeiros, a mulher foi atingida por sete tiros.

Ambulâncias dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima não resistiu. A morte foi constatada pelo médico do Samu. Conforme vizinhos do local onde ocorreu o crime, ela deixa três filhos, incluindo uma criança de seis anos.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu em um carro C3, usado por ele para ir até o local do crime. A identidade dela não foi revelada.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que não repassou detalhes sobre as circunstâncias do crime até as 20h30.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Incêndio destrói residência e provoca a morte de cão em Balneário Arroio do Silva

Homem é hospitalizado em estado grave após ser atingido por tiro em Balneário Arroio do Silva

Temporal já deixa 32 mortos e 60 desaparecidos no Rio Grande do Sul

As chuvas devem continuar até sábado, dia 4, nas regiões noroeste, norte, região central e vales, com previsão de 200 milímetros

Heriberto Hülse é ponto de coleta de ajuda as vítimas das cheias do RS