Geral

Em Tubarão, comércio terá horário normal na próxima segunda e terça-feira de Carnaval

Ação Liquida Verão com descontos segue até este sábado (13).

Divulgação

Ao caminhar pelo comércio de Tubarão constata-se nas vitrines das lojas cartazes promocionais estampando descontos e condições de parcelamentos. É a ação Liquida Verão, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Com a Liquida Verão os varejistas aproveitam este período do ano para zerar estoques e preparar as lojas para a próxima estação, tornando um grande atrativo ao consumidor.

A ação que começou na segunda-feira e termina nesse sábado, na avaliação do presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, registra um resultado positivo até o momento. “Sabemos que a população tem sempre esperado por promoções para poder fazer as suas compras e estes dias têm mostrado que isto é uma realidade, todos aproveitando para comprar com economia”, ressalta Rafael.

Atendimento no Carnaval

Sem decreto de ponto facultativo para o Carnaval, o comércio de Tubarão terá seu horário de funcionamento normal nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16. Nesse sábado, 13, o horário será até as 12 horas.

Tanto o Estado como a prefeitura de Tubarão, não farão ponto facultativo. Para o presidente da CDL, Rafael Silvério, ao não se decretar o ponto facultativo, evita-se aglomerações e se consegue uma circulação melhor no fluxo de pessoas no comércio.

Ele lembra que todas as medidas de segurança e higiene continuam sendo adotadas, como o distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Previsão do tempo em SC: calor intenso e tempestade devem marcar a terça-feira

No decorrer do dia várias cidades catarinenses devem registrar temperaturas elevadas em torno de 30°C.

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município