Geral

Justiça condena homem a 12 anos de prisão por matar a facadas vítima em Lauro Müller

O crime ocorreu em fevereiro de 2020 e o julgamento do suspeito foi realizado na tarde desta quinta-feira (11)

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (11), o suspeito A.C.P. foi condenado a 12 anos de prisão por matar a facadas a vítima J.D.E. O crime ocorreu em 11 de janeiro de 2020 na localidade de Rio Bonito, em Lauro Müller. O júri popular decidiu pela condenação do réu e decretou o cumprimento da pena em regime fechado.

Na decisão, a juíza Maria Augusta Tonioli confirmou a condenação do Conselho de Sentença. “Ante o exposto, tendo em conta a decisão do Conselho de Sentença, julgo procedentes os pedidos formulados na denúncia do evento 1 para, em consequência, condenar o acusado A.C.P. ao cumprimento da pena de 12 anos de reclusão, no regime inicialmente fechado, por infração ao disposto no art. 121, § 2o, inciso IV, do Código Penal”, determinou a juíza.

Segundo os autos, o condenado A.C.P. entrou em uma discussão com a vítima J.D.E. e em seguida esfaqueou a vítima. Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima já estava sem os sinais vitais e o condenado havia fugido.

Notícias Relacionadas

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria