Segurança

Inquilino é preso após ameaças e disparos de arma em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste domingo (14)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para averiguar um desacordo comercial. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que foram cobrar o aluguel de seu inquilino, mas ele disse que não iria pagar, não iria sair da casa e falou que iria matar o solicitante.

Após a ameaça, o inquilino pegou um Revólver calibre 32 e efetuou dois disparos, que foram vistos e ouvidos pelas vítimas. Os policiais então foram até a residência para deter os homens pelo crime de ameaça. A porta do local não tinha fechadura e os envolvidos foram abordados detidos e revistados.

Após uma varredura pela casa, encontrou-se dentro do vaso sanitário um Revólver calibre 32, com duas munições outra deflagrada, que foi encontrada já na Delegacia de Polícia Civil dentro de uma das bolsas do autor.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos homens e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais ainda registraram momentos antes uma ocorrência de furto em um bar, onde a vítima relatou que foram furtados vários objetos. A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil fazer o reconhecimento dos objetos e identificou como seus os objetos que foram encontrados dentro da casa do inquilino.

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas