Segurança

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Criciúma

Ocorrência foi registrada no bairro Paraíso.

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 15, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, com apoio de agentes da delegacia de Forquilhinha e do Núcleo de Operações com cães da 6R, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão em residências utilizadas como ponto de venda de drogas localizadas às margens do trilho, no bairro Paraíso.

A operação resultou na apreensão de 54 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, 18 gramas de maconha, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 318.

Um homem de 32 anos e outro de 20 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta.

A operação também resultou na detenção de uma adolescente de 16 anos, que auxiliava os conduzidos a traficarem. Ele foi liberado posteriormente. A maior parte da droga foi localizada com o auxílio do cão farejador. Os entorpecentes estavam escondidos na linha férrea, em frente a casa onde os presos estariam traficando.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara