Geral

Sede do Mampituba do Centro de Criciúma funciona agora no Nações Shopping

De acordo com a diretoria do Mampituba, essa mudança busca esse propósito, já que o espaço no Nações Shopping é amplo, moderno e apto ao atendimento ao associado

Divulgação

Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e praticidade aos seus associados, a Sociedade Recreativa Mampituba transferiu os atendimentos e serviços da secretaria da sede Centro, localizada na Rua Seis de Janeiro, no Centro de Criciúma, para o NS Mampituba Lounge, espaço do clube no Nações Shopping.

A sede Centro teve um papel importante durante muito tempo, quando havia uma dinâmica diferente na relação com os associados. Com o aparato tecnológico daquele período, tudo era mais presencial em relação às demandas da sede, como compras de títulos, pagamento de carnês e reservas. Atualmente, com o avanço da tecnologia, muitas necessidades são solucinadas pelo celular ou computador, por exemplo, sem tanta necessidade de deslocamento.

Mesmo assim, a diretoria administrativa do clube já havia observado que há uma procura maior dos sócios pelos atendimentos na sede campestre, a qual possui três secretarias ativas, e no NS Mampituba Lounge.

De acordo com a diretoria do Mampituba, essa mudança busca esse propósito, já que o espaço no Nações Shopping é amplo, moderno e apto ao atendimento ao associado. Além disso, a alteração também representará economia e rentabilidade para o clube, consequentemente beneficiando os associados.

Serviços oferecidos

No NS Mampituba Lounge será possível realizar todos os serviços que a secretaria do Centro oferece atualmente, como pagamentos e agendamentos. Além disso, o espaço conta com um ambiente exclusivo e privativo para reuniões executivas, o qual pode ser reservado mediante agendamento prévio. Confira abaixo algumas comodidades que estarão disponíveis aos sócios:

– Facilidade de acesso;
– Estacionamento gratuito de segunda a quinta-feira;
– Ambiente para reunião com água e café;
– Espaço infantil com videogame;
– Acesso à Internet;
– Horário de funcionamento estendido (de segunda-feira a sábado, das 10h às 22 h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20 h).

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior