Segurança

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em SC

O homem também estaria ameaçando a ex-esposa

Divulgação

Um homem foi preso por maus-tratos aos animais após jogar dois filhotes de cachorro da filha em um córrego, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele foi até a casa da ex-mulher bêbado e deve responder também por ameaça.

A Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desse sábado (3), mas ao chegar ao local encontrou a criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados. Ela teria salvado os cães de um córrego onde o pai os jogou com a intenção de matar.

A criança contou que o pai estava violento e alcoolizado. Ao entrar na residência, a Guarda Municipal encontrou o homem quebrando objetos da casa da ex-mulher, que relatou que vinha recebendo ameaças do homem.

Ele foi preso por maus-tratos aos animais e deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar. A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido. Os filhotes estão bem e devem continuar com a família.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Atuação do CBMSC no Rio Grande do Sul

Chuvas provocam a paralisação da balsa de Araranguá

Precipitação intensa atinge o Sul e o Extremo Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira (2)

Praia Grande tem 6 pessoas desalojadas e Defesa Civil evacua bairro após fortes chuvas

Rio Mampituba ultrapassou em 4,5 metros a cota e saiu do leito; foram registrados 200 milímetros de precipitação em quatro dias

Presidente Vilmar Guedes vai se candidatar a reeleição