Segurança

Homem atira contra casal, ameaça policiais e acaba morto em SC

Autor apontou a arma para os policiais, que atiraram; homem de 57 anos morreu no local da ocorrência

Divulgação

Um homem de 57 anos foi morto pela polícia na noite dessa segunda-feira (19) ao disparar contra um casal e não obecedecer à ordem dos agentes de segurança de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 23h na Rodovia Ulysses Guimarães, no perímetro urbano da cidade. O homem morreu no local.

A polícia do município atendeu ao chamado de um homem de 43 anos, que informou que um sujeito havia danificado o carro dele. Três policiais de Faxinal dos Guedes foram até o local para registrar o Boletim de Ocorrência mas, ao chegar na rodovia, o indivíduo de 57 anos, que teria danificado o veículo das vítimas, corria atrás do casal e disparava contra eles com um revólver calibre 38 comprado ilegalmente.

Os PMs interviram e pediram para que o homem largasse a arma de fogo. Segundo relato da polícia, o autor ainda disparou duas vezes na direção do casal e se voltou contra os agentes de segurança. Os policiais responderam e atiraram no homem de 57 anos para neutralizá-lo, mas ele acabou morrendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

O autor dos disparos e o casal eram conhecidos. A motivação do crime não foi confirmada pelos policiais. A identidade dos envolvidos também não foi revelada pela polícia.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na área da ocorrência. Foram levados à delegacia as armas e os veículos envolvidos no caso, além das vítimas, que prestaram depoimento. 

Com informações do NSCTottal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.