Geral

Serra amanhece com temperaturas negativas pelo terceiro dia consecutivo

Estação meteorológica localizada no Parque de Exposição de Urupema registrou -2,7ºC às 6h. Cidades do Oeste também registraram temperaturas abaixo de zero.

Divulgação

Urupema, amanheceu pelo terceiro dia seguido com temperaturas negativas. Nesta quinta-feira (29), a estação meteorológica localizada no Parque de Exposição da cidade registrou -2,7ºC às 6h.

Em Frei Rogério, no Oeste catarinense, a mínima foi de -1,1ºC. Já no município vizinho, em Lebon Régis, foi registrado -0,9ºC. Ao longo do amanhecer, outras cidades também podem registrar temperaturas abaixo de zero.

Em Bom Jardim da Serra, a temperatura chegou a 3,4ºC às 3h. Já em São Joaquim, onde houve registro de uma fraca geada, a mínima registrada foi 2,9ºC às 5h.

As informações são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram). O órgão monitora o tempo e clima no estado.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Sábado amanhece com geada na Serra de SC e termômetros abaixo de 0°C

Árvores congelaram no Centro de São Joaquim e termômetros marcaram -4ºC.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’