Segurança

Motociclista bate atrás de carro na BR-470 em SC e morre ao ser arremessado em ribanceira

Motorista deixou o local sem prestar socorro; acidente aconteceu no final da noite desta quinta-feira (13)

Um homem de 24 anos morreu ao se envolver em um acidente na BR-470 e despencar de uma ribanceira, em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite desta quinta-feira (13). Ele conduzia uma motocicleta, que bateu atrás de um carro. O motorista do automóvel, porém, deixou o local sem prestar socorro.

Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados às 22h50min e seguiram para o km 63 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis. Testemunhas não sabiam relatar o número de vítimas, mas alertaram se tratar de uma colisão entre carro e moto. O veículo menor, com placas de Indaial, estava caído no acostamento, danificado na parte da frente.

A vítima foi encontrada a 12 metros do local, em um barranco, para onde foi arremessada com o impacto da colisão. Os socorristas constataram o óbito durante o resgate. De acordo com a PRF e bombeiros, o outro envolvido não estava na cena. 

O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo para posterior liberação à família.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio

Salsichas envenenadas são encontradas em Lauro Müller

O fato foi descoberto pela ONG Miados e Latidos; os animais que seriam alvo do envenenamento não chegaram a consumir o alimento.