Geral

Prefeitos debatem “fuga do pedágio” da BR-101

Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho

Divulgação

Os prefeitos da AMREC estiveram reunidos nesta quinta-feira (13/05) para reunião ordinária. Um dos assuntos debatidos foi a “fuga dos caminhões” pelas rodovias estaduais, conforme o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

“Isso vai dar um desgaste tremendo na pavimentação estadual e municipal”, disse Neguinho aos prefeitos demostrando. O assunto foi debatido entre os chefes dos executivos e foi encaminhado uma reunião extraordinária para as próximas semanas junto aos representantes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e as Secretaria de Estado de Infraestrutura.

“O prefeito de Forquilhinha trouxa esse problema, que vem deteriorando o asfalta dos municípios. Por isso decidimos a convocação do secretário de Infraestrutura do Estado e também o responsável do Deinfra para buscar alguma solução compensatória para os municípios”, comentou o presidente da AMREC e prefeito de Orleans, Jorge Koch”.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.