Segurança

Dois foragidos pelo roubo a banco em Criciúma foram presos em São Paulo

Dupla foi presa na segunda-feira (17) em um condomínio de alto padrão

Divulgação

Dois foragidos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foram presos na cidade de Votorantim, em São Paulo, na segunda-feira (17). A dupla foi localizada pela polícia em um condomínio de alto padrão.

Os presos são um homem de 41 anos, natural de Sorocaba (SP) e uma mulher de 28 anos, de Capinzal, município do Meio Oeste catarinense. Na época do assalto, segundo a polícia, o casal vivia em Penha, no Litoral Norte de SC. Durante a abordagem o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Eles foram transferidos para Santa Catarina e agora responderão juntamente com os demais réus ao processo. O homem tem antecedentes por crimes de extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo. 

As diligências em São Paulo contaram com o apoio da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, da DEIC/SP. As investigações prosseguem para alcançar todos os responsáveis pelo crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.