Segurança

PM realiza prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Criciúma

Jovem, de 27 anos, foi preso e drogas, uma pistola 380 Taurus, carregadores com 13 munições intactas e dinheiro foram apreendidos.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Criciúma recebeu denúncias de que um homem, em um Hyundai i30, estava realizando o comércio de drogas no bairro Quarta Linha há alguns meses. Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 18 horas, as guarnições localizaram o veículo. Ao ver as viaturas, o condutor freou bruscamente e iniciou uma fuga pelo bairro, que durou por volta de cinco minutos, vindo a ser abordado na Rua José Salvador, o carro parou ao colidir no meio-fio.

Momentos antes de o veículo parar, as guarnições flagraram o homem arremessando um pacote branco pela janela do caroneiro. Posteriormente, foi identificado que se tratava de substância análoga à cocaína, contendo 12 invólucros. No veículo, a guarnição encontrou mais 10 invólucros da mesma substância, além do telefone celular do jovem, de 27 anos, e a carteira contendo documentos e R$ 496,00.

Na residência dele, foram encontrados uma pistola 380 Taurus, juntamente com dois carregadores, 13 munições, dois coldres de arma de fogo e dois frascos de anabolizantes, além de 200 gramas de substância análoga à maconha embaixo da cama. Após os fatos, o veículo foi entregue na central de flagrantes juntamente com todos os objetos ilícitos aprendidos.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara