Segurança

PRF apreende mais de 300 kg de maconha em automóvel na BR-282 em Lages

O motorista de 24 anos disse que a droga seria entregue em Florianópolis

Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de hoje, na BR-282 em Lages, cerca de 310 kg de maconha em um GM/Vectra.

O veículo com placas de Foz do Iguaçu/PR foi abordado no km 217 da rodovia. No banco traseiro do carro, um cobertor colocado encima de caixas levantou suspeitas. Ao vistoriar o local, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha. No porta-malas havia mais uma quantia da droga.

O motorista de 24 anos disse que a maconha seria entregue em Florianópolis. Ele foi preso, conduzido à Polícia Federal de Lages e vai responder por tráfico de drogas.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio

Salsichas envenenadas são encontradas em Lauro Müller

O fato foi descoberto pela ONG Miados e Latidos; os animais que seriam alvo do envenenamento não chegaram a consumir o alimento.