Geral

Librelato participa do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, promovido pela VW Caminhões e Ônibus

Em Itajaí, primeira cidade do circuito, público pôde conhecer de perto as tecnologias presentes nos caminhões VW e nas carretas

Divulgação

A Librelato participou ativamente entre os dias 29 de junho a 01 de julho da 2.ª edição do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde, em parceria com Volkswagen Caminhões e Ônibus. O evento aconteceu na cidade de Itajaí, SC, na Arena Posto, local de passagem e parada obrigatória de triagem dos caminhões que se dirigem ao Porto de Itajaí, o segundo maior do País em movimentação de contêineres.

O objetivo da ação foi o de demonstrar aos motoristas profissionais as novas tecnologias embarcadas nos novos modelos de caminhões e carrocerias, informando-os sobre inovações técnicas presentes em cada produto.

Na ocasião, o público pôde conhecer de perto cada modelo e realizar test-drive nos caminhões equipados com os implementos Rodotrem Basculante Premium e Sider Grid. Por parte da Librelato, o atendimento aos clientes foi realizado pela Transport, representante da marca na regiã. “A avaliação dos visitantes foi extremamente positiva, especialmente sobre a leveza e a robustez dos produtos”, disse Fredy Laydner Filho, proprietário da Transport.

Na cidade de Itajaí, o Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde contou com o apoio do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) local, além da Secretaria de Saúde, que disponibilizou testes rápidos de HIV, sífilis e vacinas H1N1 e tríplice viral.

Para relaxar os caminhoneiros puderam também desfrutar do Espaço Café e receberam brindes da VW. Importante ressaltar que durante o evento foram seguidos, rigorosamente, todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio da Covid-19.

As próximas paradas do Circuito Nacional de Test-Drive & Saúde são:

2° – Paranaguá, PR

Data: 23, 24 e 25 de julho (alusivo ao Dia do Caminhoneiro)

Local: Posto Alto, Rod. BR-277, km 5

3° – Rondonópolis, MT

Data: 14, 15 e 16 de setembro

Local: Arena Posto Aldo, BR-163

4° – São Luís, MA

Data: 20, 21 e 22 de outubro

Local: Posto Vallen Shopping, BR-135, km 2

5° – Luís E. Magalhães, BA

Data: 26, 27 e 28 de novembro

Local: Arena Posto Imperador, BR-020

 

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior