Sem Categoria

Mulher trans é agredida em tentativa de homicídio em SC

A vítima foi imobilizada por um dos suspeitos enquanto outro a agredia

Divulgação

Uma mulher transexual sofreu tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (1), após se encontrar com um homem em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

A mulher foi até o Pronto Atendimento de Araquari logo após o ocorrido, apresentando sinais de agressão e ferimentos por facada no pescoço, tórax e na mão. De acordo com a mãe da vítima, a filha teria saído de casa para se encontrar com o suspeito por volta de 1h5min da madrugada, retornando aproximadamente cinco horas depois.

Segundo a vítima, a tentativa de homicídio ocorreu no fim da noite, quando eles se aproximaram de carro da casa da mulher. Em seguida, outro homem apareceu e iniciou as agressões, desferindo socos e facadas enquanto o primeiro a mantinha imobilizada. De acordo com o relato, o agressor tentou cortar a garganta da vítima. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma desavença envolvendo dinheiro.

Conseguindo se desvencilhar da imobilização, a mulher correu para casa, gritando por socorro. Depois de receber atendimento médico, ela entrou em contato com a Polícia Militar de Araquari e forneceu fotografias dos suspeitos. Com isso, foi possível fazer a identificação de ambos. O primeiro agressor, um homem de 27 anos, foi preso e levado ao Presídio de Joinville.

A PM de Araquari segue em busca do segundo suspeito.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Temporais atingem o estado desde o início da semana

Barragem rompe na Serra gaúcha e nível da enchente pode subir até 4 metros rapidamente

A orientação imediata é que moradores de todos os municípios a partir de Santa Bárbara busquem regiões mais altas, pelo menos seis metros acima dos rios