Geral

Quase 90% dos servidores públicos de Criciúma responderam ao Censo Previdenciário

O censo é uma exigência estabelecida na Lei Complementar Municipal 381/2021

Divulgação

Dos 3.186 servidores públicos efetivos e inativos (aposentados), pensionistas ou dependentes vinculados ao CriciumaPrev, 88,7% responderam ao Censo Previdenciário. Apenas 359 pessoas não atualizaram seus dados no formulário disponibilizado. O censo é uma exigência estabelecida na Lei Complementar Municipal 381/2021. “Aqueles que não responderam ao formulário, terão o salário do próximo mês retido”, confirmou o diretor-presidente da CriciumaPrev, Darci Antônio Filho. Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do e-mail criciumaprev@criciuma.sc.gov.br ou pelo número (48) 3445-8800.

Censo previdenciário

A iniciativa está prevista no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovida a cada cinco anos. “A realização é de extrema importância para garantir a perenidade do Criciumaprev, trazendo confiabilidade sobre dados a serem utilizados nas avaliações atuariais, que estabelecem as alíquotas suplementares a serem adimplidas pelo Ente Municipal ao Regime Previdenciário”, explicou a gerente de previdência do Criciumaprev, Ana Carolina Oliveira de Bem Mendes.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00