Sem Categoria

Agressor se arrepende de bater na namorada em SC e chama PM para ser preso

Jovem de 21 anos foi detido em flagrante depois de dar socos na companheira de 18 anos

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar de Indaial foi acionada para um caso de violência doméstica na tarde desta quarta-feira (4), mas com um fator curioso: o autor do crime ligou para os agentes porque queria se entregar. O jovem de 21 anos foi detido em flagrante no bairro Rio Morto.

O primeiro a ligar, logo depois das 15h, foi o homem. Ele relatou que havia agredido a namorada de 18 anos e que desejava se apresentar às autoridades. Na sequência, a vítima também acionou o 190 para registrar o boletim de ocorrência. Chegando ao local, a PM notou se tratar do mesmo caso.

Durante a discussão, a garota se trancou no quarto na tentativa de se proteger. O companheiro arrombou a porta e a atingiu com socos no rosto. Depois, ligou para a PM. Ele foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

“Golpe do Falso Leilão” resulta na condenação de seis pessoas em Santa Catarina

Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas

CCR ViaCosteira: Detonações seguem na BR-101 Sul

Experiências práticas marcam visita na UniSatc

Alunos do Colégio Extensão X, de Araranguá, conheceram os laboratórios do Centro Universitário

Família italiana visita Satc após Programa de Intercâmbio

Após 14 anos da iniciativa, as famílias se reencontram no Brasil e decidem visitar a Satc, que fez parte desta trajetória.